
Epah isto é mesmo muito mau.
Como é que se consegue, de uma permissa interessante, com dois actores de grande qualidade e com uma realização competente, criar um filme tão mau?
Uma recém viúva embarca com a sua filha num avião destinado aos EUA. Em pleno vôo a filha desaparece e a dúvida surge, terá a rapariga desaparecido realmente, ou será que ela nunca chegou a embarcar?
Flightplan começa por ser um interessante thriller, nada de demasiado empolgante, mas cria a espectativa de que, com um final que surpreenda, o filme pode ser muito bom. Claro que ter Jodie Foster e Peter Sarsgaard ainda aumenta mais as expectativas. Mas desenganem-se, este é um thriller manipulador, cheio de falhas no argumento e que só nos desilude com o final impensável, despropositado e risível. Não fossem os dois actores mencionados e a tensão que transpiram e o filme nem servia como desculpa para comer pipocas. Há horas da nossa vida que gostavamos de ter de volta.  A minha classificação é de: 3/10Etiquetas: Criticas |
É um filme medíocre... o fim é realmente ridículo mas já vi bem pior por essas salas de cinema. Mas pela judite até que vale a pena! :)
Um abraço!